Boletins

Boletins Semanais

img

Contentamento em meio à c...

Deus certamente deseja nos ensinar contentamento em meio a essa crise causada pela pandemia. Com muita possibilidade chegarão tempos difíceis. O que Deus quer nos ensinar é vivermos satisfeitos com o que temos, quer seja muito ou pouco. Busquemos no Senhor Jesus o fortalecimento para isso.

29/03/2020
img

Resoluções do Conselho da...

Resoluções tomadas pelo Conselho da PIPR diante a pandemia do Coronoavírus.

22/03/2020
img

Cristo é meu refúgio

A vereda do crente nem sempre é tão resplandecente como a luz do sol. O crente tem as suas ocasiões de trevas e de tempestade. É verdade que está escrito na Palavra de Deus: “Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas, paz” (Pv.3:17).

15/03/2020
img

A vida orientada pelo eva...

Já se foi o tempo em que as pessoas eram orientadas pela máxima “viver e não ter vergonha de ser feliz”. Os tempos são outros. Nos tempos atuais as pessoas não sabem mais o que significa “vergonha”, porque os padrões foram abandonados; nos tempos modernos não se sabe mais o que significa “o outro”, porque impera o individualismo, o egoísmo, o abandono conceitual de qualquer coisa, valor ou pessoa que contrarie a sua perspectiva.

08/03/2020
img

O dom de ficar solteiro e...

Em sua primeira carta aos Coríntios o apóstolo Paulo procura responder várias perguntas que eles haviam enviado sobre temas como alimentos sacrificados aos ídolos e dons espirituais. Entre as perguntas, havia algumas sobre o que seria melhor, casar ou ficar solteiro?

01/03/2020
img

6º Encontro da Família PIPR

O Encontro da Família deve ser um momento de reflexão e crescimento espiritual. Pense nisso ao se dirigir ao Encontro.

16/02/2020
img

A palavra viva de Deus

Uma das características marcantes do Evangelho de Cristo reside no fato de que ele não apenas transforma a nossa vida, mas também nos ensina a viver, fazendo de nós instrumentos de edificação espiritual para as outras pessoas.

09/02/2020
img

Comunidade Proclamadora

O anúncio do Evangelho figura como um dos elementos centrais da prática evangelística e missionária da Igreja no mundo. A igreja nasce, cresce, amadurece e alarga as suas fronteiras em torno da Palavra de Deus e sob a sua direta influência. A Escritura é uma das principais marcas de sustentação da obra cristã no meio da sociedade humana. Ou seja, a Igreja é, essencialmente, uma comunidade “kerigmática” (proclamadora).

02/02/2020
img

Missionários do cotidiano

Umas das características mais marcantes do discipulado cristão, é que ele nos coloca não apenas em contato com a pessoa e ensino do Senhor Jesus Cristo, mas também nos conecta invariavelmente àquilo que Ele faz.

26/01/2020
1 2 8