Boletins

Boletins Semanais

img

O verdadeiro descanso

Estamos tão cansados! O cansaço é uma realidade na vida de qualquer pessoa. Cansados da correria do trabalho, cansados das atividades domésticas, cansados de tentar, cansados de não conseguir, cansados de não fazer nada, cansados de descansar, cansados... Por que tanto cansaço? Como realmente descansar?

23/01/2022
img

A vivacidade da fé

Não é possível existir verdadeira espiritualidade sem fé. A verdadeira espiritualidade só pode brotar de um coração que foi tomado pela fé genuína. Por isso, na dinâmica de nossa vida religiosa, sem fé, não importa o que façamos, tudo fica destituído de valor e de verdadeira relevância (Hb 11:6)

16/01/2022
img

Podemos coroar o Rei?

“O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas. Nem é servido por mãos humanas, como se de alguma coisa precisasse; pois ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais” (Atos 17.24 e 25)

09/01/2022
img

Lideranças 2022

Lideranças 2022

02/01/2022
img

Restabelecendo o alvo

A vida não é uma caminhada aleatória, aquela do tipo que iniciamos sem pretensão e vagamos por caminhos fortuitos. Nem, muito menos, uma concorrência de caminhos malogrados, que causam confusão e cansaço.

26/12/2021
img

Convicções x conveniências

Estamos na reta final de mais um ano, este é sempre um tempo oportuno para avaliarmos nossa conduta, revermos nossas ações, examinarmos nosso coração e, com a graça de Deus, ajustarmos e corrigirmos o que está aquém do padrão divino revelado na Escritura, conforme a condução do Espírito Santo (Sl 139.23,24).

19/12/2021
img

Natal: A celebração do amor!

Queridos irmãos, estamos numa época do ano conhecida pela Cristandade como o período do Advento – tempo de espera e preparação para a celebração do Natal de Jesus Cristo. Nada mais adequado, então, do que pensarmos sobre a sublimidade e os desafios práticos do verdadeiro amor.

12/12/2021
img

A ressurreição dos mortos

Essa é a esperança maior e final do crente em Cristo. Embora o céu seja um local maravilhoso, é apenas intermediário: ali aguardaremos a ressurreição dos mortos e a entrada no estado eterno.

05/12/2021
img

Thanksgiving x black friday

Na última sexta-feira do mês de novembro a expressão norte-americana Black Friday entrou definitivamente para o vocabulário do povo brasileiro. O comércio brasileiro adotou a prática americana, e vem promovendo um frenesi de propagandas promocionais na venda de variados produtos. Mas, qual a origem dessa expressão e prática que chegou até nós, e deu uma sobrevida ao comércio, e a sofrida e desgastada economia de nosso país.

28/11/2021
1 2 18