Boletins

Boletins Semanais

img

Sob o amparo da soberania...

Talvez, um dos principais pontos de tensão na experiência da nossa vida e no exercício de nossa espiritualidade seja a nossa relação com a soberania de Deus. Se Deus é absolutamente soberano, por que a sensação de que a vida é tão fragmentada e os eventos da nossa história sucedem como se não tivessem qualquer ligação com um propósito maior previamente estabelecido?

17/01/2021
img

Guardai-vos no amor de Deus!

Estamos no começo de mais um ano, este é apenas o segundo domingo de 2021, e, começo de ano é tempo de planejamento, preparação, ponderação etc. Gostaria de usar este espaço, neste momento do ano que é propício, para lembrar um alerta feito por Judas na sua breve carta, que é muito relevante para nós: GUARDAI-VOS NO AMOR DE DEUS (v. 21).

10/01/2021
img

Liderança PIPR 2021

Composição do Conselho da Igreja
Mesa Executiva:
- Presidente: Rev. Cláudio Henrique Alves Albuquerque
- Vice: Pb. Severino Bernardino Gomes Filho
- Secretário: Pb. Jamin Carneiro dos Santos
- 2º Secret: Pb. Winston Alfredo Morelli Rossiter
- Tesoureiro: Pb. Edson Vieira Santos
- 2º Tesour: Dc. Aurilo Daniel da Cunha Figueiredo

03/01/2021
img

As lições de 2020

Estamos chegando ao final desse ano e 2020 certamente ficará marcado em nossas vidas como um dos anos mais desafiadores para nós, como cristãos em tempos recentes.

27/12/2020
img

Natal: tempo de paz!

De novo é Natal! As luzes coloridas estão por toda parte. Os monumentos das cidades estão repletos de enfeites cada vez mais elaborados e brilhantes, anunciando que esse tempo especial de celebração é chegado.

20/12/2020
img

O protagonista do natal

Dentro em alguns dias começam as confraternizações, as músicas que não podem faltar, o cardápio mais esperado, com exceção da uva passa. Mas em meio a toda essa concorrência, vai sendo esquecido o protagonista do Natal.

13/12/2020
img

Podemos fazer mais milagr...

‘‘Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai’’ (Jo 14.12)
Compreender o real sentido desta passagem tem se tornado ainda mais crucial, pois ela tem sido usada, após o surgimento do movimento pentecostal e seus desdobramentos, para defender modernas manifestações miraculosas, iguais e maiores dos que as efetuadas pelo próprio Jesus Cristo.

06/12/2020
img

Os dois caminhos

Na caminhada da vida e na carreira cristã é imperiosa a necessidade de tomar sábias decisões e fazer escolhas acertadas. Considerando essas escolhas em relação à prática de vida como resultado da espiritualidade de cada um.

29/11/2020
img

Apegados à palavra

Uma marca essencial do nosso tempo é a negação da verdade. A máxima que impera é: “cada um tem a sua verdade”. Ao aderirmos, ou aceitarmos que cada um tem sua própria verdade reconhecemos o que também é pressuposto: que a verdade é inalcançável e indiscernível.

22/11/2020
1 2 12