img

Sobre a Primeira Igreja Presbiteriana do Recife

Somos uma igreja com 141 anos de fundação e 136 anos de organização. Mas será que todos nós conhecemos a nossa rica e bela história? Como se deu o início de nossa igreja? É preciso conhecer o passado, saber quem somos, e onde queremos chegar.

No dia 15 de janeiro de 1873 desembarcou no Recife, após 33 dias de viagem, o missionário John Rockwell Smith, vindo dos Estados Unidos. Ele era um jovem ...

Conheça nossos Pastores

Estamos hoje aqui, pela providência de Deus, porque um dia Ele nos chamou e redimiu, usando os meios que Ele mesmo decretou. O Senhor usou John Rockwell Smith e aquele pequeno grupo de pessoas simples para dizer que Jesus é o único caminho que nos conduz ao Pai.

Ao Deus soberano, Senhor da história, seja dada toda honra e glória pelos séculos dos séculos!

img

Siga nosso canal no YouTube

Siga nosso canal no YouTube e acompanhe nossas mensagens e nossos cultos online.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Mateus 28:19

Agenda Semanal

Acompanhe nossa programação semanal e não perca nenhum evento

Últimos Boletins

Não perca os boletins mais recentes

img

Não Negligencie a Comunhão!

A verdade é que, por mais que falemos muito em comunhão, e procuremos promover momentos de sociabilidade com este fim, nós não compreendemos a sua magnitude, necessidade e propósito. Esta, talvez, seja a razão pela qual não nos envolvamos tanto com a Igreja, ou talvez, esta seja a razão para o esfriamento e, até mesmo, para um distanciamento da congregação.

20/09/2020
img

Sendo igreja de Deus no m...

Quanto à funcionalidade da Igreja, percebemos, imediatamente, que ela não é um amontoado de pedaços, desconectados e autônomos, mas um organismo vivo, organizado, coeso, dinâmico e de grande relevância espiritual para a vida humana. É a expressão ativa e produtiva do Reino de Deus na terra.

13/09/2020
img

Tenha fé e não medo

As tempestades da vida são inevitáveis, inesperadas e, muitas vezes, inadiministráveis. Os discípulos tentaram, em vão, superar a força do vento e a fúria do mar. O barco estava se enchendo de água e os discípulos se empanturrando de medo.

06/09/2020

Últimas Notícias

Fique atento às nossas últimas notícias

Escolha nossa via de comunicação de sua preferência, e entre em contato conosco

Whatsapp

(81) 99615-1339

Telefone

(81) 3221-1583

Localização

Rua das Creoulas, 120 / Graças , Recife - PE


Fale Conosco